Páginas

terça-feira, abril 17, 2012

Os meus Melhores!

 Eu não sei vocês, mas acho que toda mulher que se cuida, adora chegar na perfumaria e achar aquele esmalte que tanto queria! AMO! Alô Sumirê, passo ainda essa semana pra ver se chegou a coleção da Sabrina!
E sempre tem aquele vidrinho que você mais ama! A melhor cor, melhor efeito, melhor duração!
Vamos conferir os meus melhores esmaltes de cada marca nacional! 
  • Top Beauty - Ultimate 3D Shockwave
  • Impala Disco _ Disco Ball
  • Eliana - Supreme
  • Big Universo - Turquesa
  • Planet Girls - Azul Luau
  • Hits - MariMoon MultiGirl
  • Avon - Estava Escrito
  • Risqué - Viúva Negra
  • Colorama - Tapete Vermelho
  • Sancion Angel - Laranja Lima
  • Passe Nati - Verde Chic




Qual desses é seu favorito também?!
Xoxo!

5 comentários:

  1. Nossa, esmaltes são meu vício.. O disco ball é lindo né? Mas tem que saber passar.. adoro *-*
    E vejo que você gosta bastante de azul hahahha eu também.
    To seguindo.. amei o blog.

    beijos, Lê
    http://calmarespira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O turquesa da big é meu amor maior ♥

    ResponderExcluir
  3. Adoreii seus esmaltes Flor !!
    sou louka por esmaltes e gostei muito rsrs

    Beijos
    Parabéns Pelo Blog

    http://medyamsantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. São todos lindos, mas o que eu mais gosto é o Viúva Negra e o Disco Ball
    Adorei seu blog, já estou seguindo, se gostar segue o meu ?
    Beijos
    Larissa
    www.euadoromoda.com.br

    ResponderExcluir

Comentem, prometo que retribuiremos.